[+]HORI, Fotos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Apesar de tudo...

Olá Amores, a maioria ja sabe que a banda Hori se separou, infelizmente :'(, agora ta cada um trilhando o seu caminho, cada um vai seguir o seu sonho, eu só quero que todos saibam que independente das escolhas dos meus amores eu vou sempre estar juntinha com eles, sou HORI até morrer, e lá no fundo ainda tem algo em mim que pensa que um dia eles podem voltar, mas meus amores estando felizes eu vou estar feliz tambem.

RECADINHO:
Para aquelas pessoas (não são todas as pessoas que deixaram os fcs por conta da separação talvez seja por um outro motivo) "abondonaram" ou desativaram os Fã-Clubes vocês não AMAM os meninos de verdade na boa, e tambem não tentem achar um culpado, pois eles decidiram isso todos juntos não foi apenas um que chegou lá e falou "eu vou acabar com a banda", mais um recadinho fã que é fã vai até o fim com o seu ídolo, me desculpem por eu ter falado isso, mais sei lá é o que eu penso! E é isso APESAR DE TUDO ... SOU HORI SEMPRE


Bjão Galera e quem tiver twitter ja, sabe me sigam lá no FC @InLoveHori ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário